Campo Grande Quarta-feira, 01 de Maio de 2024


Roberto Costa Segunda-feira, 02 de Março de 2009, 10:20 - A | A

Segunda-feira, 02 de Março de 2009, 10h:20 - A | A

Difícil escolha...

Roberto costa

Difícil escolha...

Certificado – Tomar uísque somente com apresentação da nota fiscal é um novo hábito que se tornou obrigatório nos bares de Campo Grande por imposição da Polícia Federal. É a chamada garantia de procedência.

**

Engov – A vantagem de se ingerir, moderadamente ou não, o legítimo malte escocês, dispensa, posteriormente, quaisquer cuidados médicos. É uma forma de prevenção contra dores de cabeça terríveis...para ambas as partes.

**

Similares – Aliás, dizem as más línguas que proprietários de refinados estabelecimentos compram vasilhames de uísques tradicionais para abastecê-los com produtos genuinamente brasileiros. Se não é genérico só pode ser similar.

**

Cantada histórica – A atriz Suzana Vieira confessou que já foi “cantada” por um presidente. Como a estrela global está na casa dos 70, longe de querer ofendê-la, mas a cantada deve ter acontecido na década de 60.

**

Com que roupa – O ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos foi ao encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para saber se deve ou não disputar as eleições de 2010. Que tal perguntar ao povo?

**

Coisa do carnaval – Como o brasileiro não abre mão do direito de brincar carnaval, esquecer a tristeza, as agruras da vida, dizem que o presidente Lula teria respondido a Zeca: Aqui não, companheiro. Aqui eu não delcídio (hehehehe).

**

Devo não nego – Manchete na imprensa: Artuzi diz que pagará servidores de Dourados até dia 3. Francamente, não sabia que o cidadão Ari Artuzi devia tanto!

**

Cara de palhaço – O maior bloco carnavalesco campo-grandense sairá às ruas somente a partir do dia 1º de março. São mais de 250 mil foliões vendo “a mangueira entrar” com o reajuste da tarifa de ônibus valendo R$ 2,50.

**

Difícil escolha – O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi, do PMDB, ainda não conseguiu consenso para escolha do nome do jornalista que irá responder pela Assessoria de Comunicação da Casa.

**

Lobby – Carlos Kuntzel, jornalista que ainda bebê já fazia parte da equipe de trabalho do novo presidente do legislativo campo-grandense, não deixa de ser um grande nome para o preenchimento do cargo.

**

Bem escoltado – Se depender dos nomes que estão por trás da candidatura de Dalton de Souza Lima para o cargo de prefeito de Corguinho, o PMDB já pode comemorar a conquista da 29ª prefeitura sul-mato-grossense.

**

Abuso do poder – A justiça eleitoral continua implacável contra os políticos que usaram e abusaram do poder econômico na última campanha. Alessandra Biazotti Santoro (PMDB), de Juti, despencou do salto alto e virou ex-vereadora.

**

O reverso da medalha – Brasileiros que trocaram o país pelo Japão, que sonhavam com uma vida melhor com emprego e renda, agora apelam ao Brasil para saírem da miserabilidade que estão vivendo na terra do sol nascente.

**

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS