Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Roberto Costa Terça-feira, 06 de Janeiro de 2009, 09:00 - A | A

Terça-feira, 06 de Janeiro de 2009, 09h:00 - A | A

Força do prestígio...

Roberto costa

Força do prestígio...

Sem “moleza” - A CIA (agência de inteligência americana) usa uma variedade de incentivos para obter a colaboração de chefes tribais afegãos na luta contra o Talibã, incluindo a distribuição de pílulas de Viagra, informou na sexta-feira (26.12.2008) o jornal "The Washington Post".

**

Persuasão – A inteligência americana descobriu que os afegãos estavam sendo alvo de chacota depois de supostos “encontros amorosos”. A parte feminina saia dizendo pelas ruas que havia saído com um “milionário”.

**

“Dureza” parlamentar – O décimo terceiro salário dos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul, em virtude da redução do duodécimo e da crise financeira que assola o País, está sendo pago em três parcelas.

**

Matusalém – Pelé (Edson Arantes do Nascimento) é o único dos jogadores que conquistaram a Copa do Mundo de 58 (Suécia) cujo tempo não foi suficiente embranquecer os cabelos do atleta do século.

**

Questão de justiça? - O fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão, acusado de ser o mandante do assassinato da missionária Dorothy Stang, foi preso na sexta-feira, 26 de dezembro de 2008, no Pará, por grilagem e estelionato.

**

Força do prestígio – A confirmação do nome do vereador Paulo Siufi, do PMDB, para assumir a cadeira de presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, confirmou o poder de persuasão do prefeito Nelsinho Trad, do PMDB.

**

Ciência exata? – Assim que o processo democrático de escolha do novo presidente da Câmara foi consolidado, o resultado apontou 12 votos pró Siufi e oito pró Silveira.

**

Ausência – Até o presente momento, além da votação de João Rocha (PSDB) em Siufi, a ausência da vereadora Magali Picarelli não passou despercebida. Afinal, o que a impediu de comparecer à Câmara?

**

Rebelião – Um grupo de deputados estaduais não está absolutamente nada contente com a forma de tratamento que vem recebendo e promete pressionar a mesa diretora em busca de melhor acomodação.

**

Coisa de bruxo – Ao participar do programa “O Povo Se Defende – AM Cultura 680 kHz”, Fábio Scheridon disse, com todas as letras, que “o rompimento do senador Delcídio Amaral com o ex-governador Zeca do PT, é fatura liquidada”.

**

Recomendação – Mesmo sendo sabedor que a formação profissional do governador sul-mato-grossense, André Puccinelli, advém da Medicina, disse que ele precisa dar mais atenção à sua saúde.

**

Os excluídos agradecem – Foi com indisfarçável alegria que a população excluída campo-grandense recebeu a indicação da primeira dama Maria Antonieta para comandar a Secretaria Municipal de Ações Sociais e Cidadania.

**

Queda de braço – A possível eleição do prefeito de Terenos, Beto Pereira, na presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), não deixa de ser uma demonstração de força do senador Valter Pereira.

**

O passado – Acreditar que o senador peemedebista não será candidato à reeleição, cá entre nós, é querer desprezar o passado de luta do velho medebista.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS