Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Roberto Costa Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2009, 10:20 - A | A

Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2009, 10h:20 - A | A

Poder em baixa....

Roberto costa

Poder em baixa....

Poder em baixa – Mesmo sendo o campeão de votos na eleição passada (12.294), o legislativo parece que ficou pequeno para o vereador Alcides Bernal. Não conseguiu emplacar seu nome na Comissão de Constituição e Justiça.

**

Dúvida atroz - Bernal não esconde a insatisfação, achando, inclusive, que está sendo preterido pela direção do seu partido, o PP. Tenta conversar com o presidente regional da legenda, deputado federal Antônio Cruz, e não consegue.

**

Queria um aparte - Uma jibóia de 1 metro de comprimento foi capturada em frente à Câmara Municipal de Naviraí na última segunda-feira (09-02). E depois dizem que “cobra que não anda não engole sapo.”.

**

Beco sem saída I – Foi aonde se meteu o deputado estadual Paulo Corrêa ao propor que a MS-156 (Dourados – Itaporã) passasse a se chamar Rodovia Luiza Brunet, uma forma de homenagear a ex-modelo sul-mato-grossense.

**

Beco sem saída II – Alguém deve ter alertado o parlamentar que a proposição em questão “é inconstitucional”. Resultado: não mais será levada para apreciação do plenário da Assembléia Legislativa.

**

Plastificando o...- A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, por intermédio da Coordenadoria do Programa Municipal de DST/Aids, espera promover a distribuição de 300 mil preservativos durante o Carnaval.

**

Não tem rosto – Pouco mais de seis mil pessoas estão infectadas pelo vírus HIV e não sabem. Casado ou solteiro, jovem, adulto ou integrante da terceira idade, camisinha é a fantasia da vida!

**

Em campanha – Se nenhum partido oposicionista provocar o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a ministra Dilma Rousseff continuará fazendo política 24 horas como se a campanha para a sucessão de Lula já tivesse sido deflagrada.

**

Moeda de troca – O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) autorizou a ampliação em duas parcelas o pagamento do benefício do seguro-desemprego a trabalhadores que perderam seus empregos. Tá cheirando a politicagem. O que é que você acha?

**

Falência premetida - Roberto Salina, ao ser preso pela Polícia Federal, tentou sensibiliza-la argumentando que tinha vendido tudo para investir na carreira de traficante. Foi à falência logo na primeira ação criminosa.

**

Vale droga - Cartões do programa Vale Renda, do governo estadual, estavam sendo trocados por maconha em uma boca de fumo de Caarapó. A descoberta foi feita pela Polícia Federal. O “excluído” agora fez jus ao “Vale Cana”.

**

Qual é a graça? - O prefeito cuiabano Wilson Santos (PSDB) disse que “o povo de Campo Grande é muito sem graça”. A incontinência verbal do alcaide foi motivada pela disputa da Copa do Mundo de 2014.

**

Necessitada - Denise Aparecida Pereira Rios, esposa do vereador Ramon Araújo (PR), de Antônio João, recebeu Bolsa Família durante quatro anos e cinco meses, segundo relatório de benefícios ao cidadão da Caixa Econômica Federal.

**

Conclusão lógica – Eis aqui uma pessoa miserável em todos os sentidos.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS