Campo Grande/MS, Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 08h:36
Tamanho do texto A - A+

Agência Nacional de Saúde Suplementar realiza encontro na Capital

Reguladora irá debater temas relevantes ao mercado de planos de saúde

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/ANS

Agência Nacional de Saúde Suplementar realiza encontro na Capital

Reguladora irá debater temas relevantes ao mercado de planos de saúde

Campo Grande irá receber mais uma edição do Encontro ANS, realizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na próxima semana. O evento é direcionado aos agentes do setor (operadoras e prestadores de serviços de saúde das regiões Centro-Oeste e Norte) e discutirá temas relacionados à regulação do mercado de planos de saúde. A atividade será realizada de 24 e 26 de junho, em Campo Grande (MS).

 

Entre a programação estão palestras e debates dos diretores e técnicos da ANS sobre temas pertinentes às cinco áreas: Gestão, Fiscalização, Desenvolvimento Setorial, Normas e Habilitação de Produtos e Normas e Habilitação de Operadoras. O objetivo é compartilhar informações técnicas a fim de contribuir com um cenário cada vez mais qualificado para o setor de saúde suplementar. 

 

Além disso, os técnicos da Agência irão realizar atendimentos individualizados para tirar dúvidas sobre temas como Notificação de Intermediação Preliminar (NIP), Rol de Procedimentos, regularização de débitos, ressarcimento ao SUS e acompanhamento econômico-financeiro das operadoras, entre outros.

 

O evento é realizado periodicamente pela reguladora. A última edição ocorreu entre 4 e 6 de dezembro de 2018, na cidade de Natal e reuniu atores do setor na região Nordeste.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix