Campo Grande/MS, Sábado, 20 de Outubro de 2018 | 17:43
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018, 07h:49
Tamanho do texto A - A+

Engenheira de 28 anos morre após acidente de trânsito na Capital

Em poucas horas, foram duas mortes por causa de acidentes na cidade

Laura Holsback
Capital News

A engenheira Ana Caroline Ribeiro Fontoura, de 28 anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito, nesta quinta-feira (27), no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Jacinto Máximo Gomes, no Coronel Antonino, em Campo Grande.

 

Reprodução/Facebook

Engenheira de 28 anos morre após acidente de trânsito na Capital

Engenheira morreu aos 28 anos

Conforme as informações, a vítima conduzia uma Biz quando colidiu em um Gol. Inquérito policial foi aberto para investigar a causa do acidente. Ana Caroline chegou a ser levada para a Santa Casa com múltiplas fraturas e traumatismo craniano, mas não resistiu.

 

Luto

A engenheira atuava como instrutora no canteiro de obras do Bom Retiro, onde estão construindo casas para os antigos moradores da Comunidade Cidade de Deus, pela Agência Municipal de Habitação (Emha). 

Em nota, o prefeito Marcos Trad e os diretores-presidentes da Emha Enéas Netto, e Cleiton Franco da Funsat, oficializaram luto nesta sexta-feira (27). As obras no canteiro serão retornadas na próxima quarta-feira (2).

 

Outro caso

Em poucas horas, esta foi a segunda morte devido a acidentes no trânsito da Capital. Moisés Luis da Silva Oliveira, 22 anos, morreu ao ser atropelado por carro no fim da noite desta quarta-feira (25), na Avenida Ceará, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O acidente ocorreu quando a vítima atravessava a faixa de pedestre. O condutor do carro envolvido, de 33 anos, estava embriagado, segundo a polícia.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix