Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Trânsito Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 08:03 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 08h:03 - A | A

PROBLEMA NAS VIAS PÚBLICAS

Motociclista morre após cair em buraco em via da Capital

Acidente aconteceu logo que dois pneus de carro furou e a vítima bateu atrás do veículo

Laura Holsback
Capital News

O motociclista Cícero Alves Dantas, 53 anos, morreu depois de cair em buraco em via lateral à Avenida Gury Marques, próximo da sede da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no bairro Universitário, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 19h50min desta terça-feira (5). Antes de Cícero, condutor de um carro recém havia tido dois pneus de um Fox furados em consequência do mesmo buraco. O motociclista após perder o controle, inclusive, bateu atrás do automóvel que estava parado.

 

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, rapaz, de 31 anos, seguia com a esposa no Fox quando acabou batendo o carro no buraco e teve os dois pneus da frente furadas. Ele saiu para buscar ajuda para trocá-los, enquanto a esposa permaneceu no automóvel. 

 

Alguns minutos depois, segundo a mulher, o motociclista que pilotava uma XRE 300 cilindradas pela mesma direção – sentido sul/norte, bateu no mesmo buraco, perdeu o controle da direção e colidiu a moto atrás do Fox que estava estacionado. 

 

O motociclista Cícero morreu no local.  O Fox estava com documentos irregulares, foi apreendido e encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O Boletim de Ocorrência não menciona se o condutor do carro sinalizou ao parar à margem da via para tentar fazer a troca dos pneus. Apesar da versão apresentada pelas testemunhas, inquérito policial foi aberto para investigar o caso. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS