Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Domingo, 15 de Julho de 2018, 10:32 - A | A

Domingo, 15 de Julho de 2018, 10h:32 - A | A

CINEMA

CineMaterna exibe “Homem-Formiga e a Vespa”

Sessão especial é voltada para mães com bebês de até um ano e meio

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação

CineMaterna exibe “Homem-Formiga e a Vespa”

 

O filme “Homem-Formiga e a Vespa” estará em exibição na próxima sessão do CineMaterna, no Cinemark do Shopping Campo Grande, nesta terça-feira (17), às 14h10. O longa foi escolhido por votação no site www.cinematerna.com.br.

 

O CineMaterna promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. A sala é preparada para o público com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. O ar condicionado é ajustado com temperatura mais suave, o som do filme é mais baixo e a iluminação mais leve, além de um tapete especial para os nenéns que andam e engatinham. Na entrada. é disponibilizado um ‘estacionamento’ para carrinhos de bebês. Mães voluntárias estão presentes no cinema para auxiliar.

 

O CineMaterna tem patrocínio do Shopping Campo Grande e da Natura Mamãe e Bebê.

 

Homem-Formiga e a Vespa 

Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.

Direção: Peyton Reed

Elenco: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña 

Gêneros: Ação, Ficção científica, Aventura

 

Sobre o CineMaterna

O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tiracolo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até 18 meses e querem recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros.

 

Serviço

Sessão CineMaterna

Filme: Homem-Formiga e a Vespa 

Dia: terça-feira (17)

Horário: 14h10

Local: Cinemark – Shopping Campo Grande

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS