Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 13:56 - A | A

Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 13h:56 - A | A

Cinema

Reboot de Power Ranger e terror com James McAvoy estreiam nos cinemas

E o público poderá contar com a comédia romântica “Tinha que ser ele?” O filme está em cartaz somente no Cinemark

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

 Reboot de Power Ranger e terror com James McAvoy estreiam nos cinemas

Power Rangers, Fragmentado e Tinha que ser ele

A série Power Ranger foi sucesso na TV brasileira nos anos 90. Cinco guerreiros lutavam para salvar a terra e a 'Alameda dos Anjos' de Rita Repulsa, Lord Zed e outros vilões intergalácticos. Na quinta-feira (23), o filme promete trazer novamente os Power Ranger.

Outra estreia é o terror “Fragmentado”, com o ator James McAvoy em personagem complexo, que divide o corpo com 23 personalidades distintas. ele se envolve em um sequestro de três jovens que enxergam as diferentes facetas de seu sequestrador.

E o público poderá contar com a comédia romântica “Tinha que ser ele?” O filme está em cartaz somente no Cinemark. É contada a história de um pai que leva a família para visitar a filha no feriado natalino em uma universidade estadunidense e se mete em altas confusões com o namorado da filha, um jovem bilionário com espírito competitivo para lá de acirrado.

 

Trailers

Power Rangers

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

 

Fragmentado

Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

 

Tinha que ser ele

Durante as férias, Ned (Bryan Cranston) - um pai superprotetor - e sua família visitam a filha (Zoey Deutch) na Universidade de Stanford, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird (James Franco). O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.

 

Veja programação, horários e valores:

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center

Álbum de fotos

Divulgação

Série dos anos 90 volta aos cinemas

Divulgação

Filme de terros estará nas telas do cinema

Divulgação

Comédia romântica atrai jovens

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS