Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 22 de Janeiro de 2017, 08:51 - A | A

Domingo, 22 de Janeiro de 2017, 08h:51 - A | A

Estadual de Futebol 2017

Enquanto espera MPE, Federação atualiza tabela com jogos do Operário e Comercial no Morenão

Tavares espera comunicado liberando os estádios que já enviaram laudos nesta segunda-feira

Rogério Vidmantas
Capital News

Raul Rodrigues

Enquanto espera MPE, Federação atualiza tabela com jogos no Morenão

Setor readequado do Estádio Morenão para receber o torcedor

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou a tabela atualizada do Campeonato Estadual, que começa nos próximos dias 28 e 29 de janeiro e 1º de fevereiro.

 

Nas alterações constam os locais dos jogos e as mudanças necessárias devido a participação do Sete de Dourados na Copa Verde, que tem a rodada de ida da fase preliminar nas mesmas datas.

 

A novidade é a indicação de jogos no Estádio Morenão, mesmo sem a confirmação por parte do Ministério Público Estadual (MPE) se os laudos entregues foram suficientes para a liberação.

O primeiro jogo do campeonato segue Operário e o recém promovido União/ABC no sábado (28), às 16h, no Morenão. No dia seguinte, às 16h, também no Morenão, o Comercial joga contra o Novo, os dois jogos pelo Grupo A.

 

A confirmação dos dois jogos precisa do crivo do MPE que já recebeu os laudos emitidos pela Polícia Militar, Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia.

 

“Esperamos uma resposta na segunda-feira, às 10h”, explica Marcos Tavares, vice-presidente da Federação. Pela mesma chave jogam no mesmo horário Costa Rica e Serc no Estádio Laertão.

A. Ramos/Capital News

 Reforma do estádio Pedro Pedrossian – Morenão

Reformado , agora o estádio Morenão espera liberação do MPE

 

Pelo Grupo B, o primeiro jogo acontece no sábado, às 19h, no Estádio Arthur Marinho, entre Corumbaense e Águia Negra. As outras duas partidas acontecem apenas na quarta-feira seguinte, 1º de fevereiro, por motivos distintos. No Estádio Toca do Urso, em Mundo Novo, às 16h, o Urso recebe o Ivinhema. O confronto estava marcado para o domingo, mas os laudos que liberaram o estádio foram entregues com atraso.

No Estádio Douradão, às 20h15, o atual campeão, Sete de Dourados, recebe o Naviraiense. A partida foi marcada para o meio de semana já que o time douradense enfrenta o Ceilândia-DF, pela fase preliminar da Copa Verde, no domingo, às 16h, também em casa.


Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS