Campo Grande Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Esporte Sábado, 24 de Outubro de 2009, 10:51 - A | A

Sábado, 24 de Outubro de 2009, 10h:51 - A | A

Galo espera vencer Vitória e ficar perto da liderança

Nadia Nadalon-estagiária (www.capitalnews.com.br)

Após afirmações do técnico do Atlético- MG, Celso Roth esta semana, de que o time será o Campeão brasileiro, a equipe que é vice-líder do campeonato, terá que confirmar o favoritismo a partir de hoje (24) no jogo contra o Vitória.

Segundo Roth o time está trabalhando duro para o título. “Vimos uma pesquisa. Dentro do percentual que vi, com 78% dizendo que o Atlético será o campeão, queriam que eu dissesse o quê? Afirmei que sim, que o Atlético está trabalhando para ser campeão. Nós queremos ser campeões. Somos candidatos desde o inicio e estamos trabalhando firmes, fortes. O Atlético está aí e quer o título”, afirmou.

Na vice-liderança com 50 pontos, o time pode ficar a um ponto do líder Palmeiras, que perdeu para o Santo André, caso vença neste sábado. Porém, não terá Carlos Alberto, Correa e Eder Luis, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“O Atlético fez um jogo bom contra o São Paulo, tinha perdido duas partidas seguidas antes. Agora é ganhar em casa, na frente do nosso torcedor. E temos de alertar: o campeonato está em aberto, tem muita coisa para acontecer. Precisamos marcar ainda alguns passos importantes e vencer amanhã é fundamental”, disse ontem o técnico Celso Roth.

Thiago Feltri, Serginho e Rentería entram na equipe respectivamente. A novidade nos relacionados é o experiente Marques, que fica no banco de reservas, como opção do treinador. (com informações do G1)
 

Por: Nadia Nadalon-estagiária (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS