Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, 11:45 - A | A

Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, 11h:45 - A | A

Brasileirão Série D 2017

Operário-PR goleia Globo-RN e título inédito da Série D está próximo

Time paranaense só não será campeão se o adversário reverter vantagem gigantesca

Rogério Vidmantas
Capital News

A Série D do Campeonato Brasileiro só não tem ainda o seu campeão por mera formalidade. No jogo de ida, neste domingo (3), em Ceará-Mirim, o Operário-PR goleou o Globo-RN por 5 a 0 no Estádio Manoel Barrettoe a vantagem paranaense ganhou proporção gigantesca.

Divulgação

Operário goleia Globo e título inédito da Série D está próximo

Com goleada, Operário está muito perto de conquistar o título da Série D

As duas equipes voltam a se enfrentar para os últimos 90 minutos da decisão no próximo domingo (10), às 18h (MS), em Ponta Grossa e o Fantasma só não levanta a taça se sofrer uma improvável derrota por seis gols de diferença.

O Globo chegou a pressionar nos minutos iniciais, mas foi o Operário que abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Tiago Lima mandou contra a própria meta e fez 1 a 0. Aproveitando o bom momento, os paranaense ampliaram aos 27 minutos com Lucas Batatinha de pênalti.

Em vantagem, o Operário voltou melhor para a segunda etapa e marcou o terceiro aos oito minutos com Quirino. O Globo tentou responder na sequência, mas parou nas boas defesas de Simão. Aos 19, Jean Carlo fez o quarto e encaminhou a goleada paranaense, que foi sacramentada por Dione, marcando o quinto aos 38 minutos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS