Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Meio Ambiente Quinta-feira, 08 de Novembro de 2007, 09:43 - A | A

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2007, 09h:43 - A | A

Revista de bordo mostra belezas de Bonito e Pantanal

Notícias MS

A revista de bordo de uma grande companhia aérea nacional traz, na edição deste mês, um registro dos encantos da fauna e dos belos cenários de Bonito e do Pantanal. A publicação, disponível para os passageiros em todas as aeronaves desde o dia 1º de novembro, mostra um pouco de Mato Grosso do Sul na página final, na seção “Fui de Gol”.

A cada edição, o espaço mostra fotos e legendas produzidas por pessoas famosas (da artes, da mídia, dos esportes) durante viagens pelo Brasil e pelo exterior. Dessa vez, quem faz o relato é o repórter de TV Richard Rasmussen, conhecido pelo estilo aventureiro.

Em Mato Grosso do Sul, ele registrou mais uma viagem em que aproveita a paixão pela aventura para ganhar a vida. Em Bonito, a Gruta do Lago Azul é mostrada como exemplo de generosidade da natureza. Na estrada-parque no Pantanal Sul, o repórter diz que ali “é fácil ter orgulho de ser brasileiro”. Na passagem pelo rio Miranda, ficou registrada a pesca de um imenso Dourado, e na Fazenda e Refúgio Ecológico Caiman, o aventureiro colocou em prática seu lado peão, aprendendo a tocar uma boiada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS