Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 24 de Novembro de 2009, 14:56 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2009, 14h:56 - A | A

Advogado pedófilo é transferido para o presídio em Dourados

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O advogado Antonio Paulo Amorim, 53, preso no último dia 19, foi transferido para o PHAC (Presídio Harry Amorim Costa) de Dourados. Amorim foi preso acusado de pedofilia e tinha como vítimas meninas de 11 a 13 anos. A transferência foi feita atendendo a um pedido da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Dourados e foi determinada pelo juíz Rodrigo Barbosa Sanches.

o advogado foi transferido na última sexta-feira e até ser julgado ficará em uma cela diferenciada, já que possui diploma universitário. Há um mês, o Ministério Público recebeu a denúncia de pedofilia envolvendo o advogado e o caso foi repassado para a Delegacia da Mulher.

Amorim foi interrogado pelos delegados Carlos Delano e Fernanda Félix Carvalho e confessou mater relações sexuais com menores há pelo menos dez anos. Uma das vítimas do advogado seria parente ex-mulher de Amorim de 13 anos sendo que ele mantinha relações com ela desde os 11 anos.

A polícia está investigando se ele participa ou não de uma rede de pedófilos já que nos filmes encontrados no computador e na casa de Amorim, ele aparece relatando os casos com as crianças e afirmando ser adepto e gostar de pedofilia. (Com informações de Dourados Informa)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS