Quarta-feira, 08 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2010, 17:46 - A | A

Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2010, 17h:46 - A | A

Incêndio destrói loja de piscina na Mato Grosso

Marcelo Eduardo e Jefferson Gonçalves - Capital News

Um incêndio ocorrido por volta das 16h desta quinta (14) destruiu completamente a loja Acquazul, especializada em venda de piscina, que fica na esquina entre a Avenida Mato Grosso e a Rua João Akimani, nas proximidades da Avenida Ceará.

Informações preliminares dão conta de que três pessoas estão feridas: somente um caso está confirmado, do funcionário da loja identificado como Rogério, encaminhado à Santa Casa com queimaduras, segundo os bombeiros. Acredita-se, por enquanto, que a causa do fogo seria um curto circuito, porém somente a perícia determinará as causas do incêndio. O local é cheio de material químico, como cloro, por exemplo; o que teria provocado um crescimento muito rápido das chamas.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros, uma do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) e viaturas da Polícia Militar (PM) estiveram no local coordenando o trânsito no trecho. cerca de 15 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas. Os bombeiros ainda estão no local fazendo o rescaldo do local. De acordo com os bombeiros, a estrutura do local ficou comprometida.

O Capital News ouviu pessoas que estavam na loja no momento do incêndio.

Clique na imagem para acessar a galeria (09 fotos)

O vendedor da loja, Juscelino Coxev conseguiu escapar das chamas no momento da explosão
Foto: Deurico/Capital News

O vendedor Juscelino Coxev disse que ouviu “um estrondo muito forte”. “Eu sai correndo assim que ouvi.”

Augusto Ribeiro da Silva, 86 anos, é vendedor ambulante de panelas. A loja tem dois compartimentos, divididos por um muro baixo. “Foi lá no segundo que começou. Eu ouvi um estrondo e sai correndo também. Tinha umas cinco ou seis pessoas lá dentro. Eu vi alguém sendo atingida pela chama.”

Por conta dos trabalhos da Polícia e Corpo de Bombeiros, a Mato Grosso foi interditada no sentido Centro/parque dos Poderes. Informações ainda não confirmadas dizem que o estabelecimento não tinha extintor.(modificado às 18:36 para acréscimo de informações)

Clique na imagem para acessar a galeria (09 fotos)

Multidão se aglomera para acompanhar trabalho de combate as chamas
Foto: Deurico/Capital News


Por: Marcelo Eduardo e Jefferson Gonçalves – (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também: 

 14/01/2010 - 18:49
  Funcionário da Acquazul sofreu queimaduras de 1º e 2º graus

 14/01/2010 - 17:08
  Incêndio em loja deixa pessoa ferida

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS