Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 27 de Março de 2019, 09:49 - A | A

Quarta-feira, 27 de Março de 2019, 09h:49 - A | A

TRÁFICO DE ARMAS

PRF apreende 10 armas e quase 3 mil munições a caminho de São Paulo

Apreensão ocorreu durante fiscalização na BR-262, em Água Clara

Leonardo Barbosa
Capital News

PRF/Divulgação

PRF apreende 10 armas e quase 3 mil munições a caminho de São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no fim da tarde desta terça-feira (26), 4 carabinas, 6 pistolas, 2.810 munições, 30 carregadores para munição e uma mira holográfica.

 

Durante fiscalização, no km 141 da BR-262, na Unidade Operacional da PRF em Água Clara, os agentes abordaram um veículo que possuía placas de Guarulhos/SP. Diante do nervosismo apresentado pelo motorista, de 41 anos, a equipe realizou uma vistoria minuciosa ao veículo.

 

Foi localizado um compartimento interno, armas e munições, sendo elas: três carabinas calibres 5.56mm e uma carabina calibre 7.62mm, duas pistolas calibre .40, outras quatro pistolas calibre 9mm, além de trinta carregadores extras para munição e uma mira holográfica. Também estavam escondidas 2.810 munições divididas entre os calibres das armas transportadas.

 

No esconderijo, foi encontrado ainda a quantia de R$ 6 mil. O condutor declarou que trabalhava em São Paulo, fazendo o transporte de esposas de presos para o interior do estado. Em determinado dia, aceitou fazer o transporte das armas. Chegou de viagem em Campo Grande na segunda-feira (25), deixou o carro em um posto de combustível com a chave e foi buscar na manhã desta terça-feira. O carro deveria ser entregue em um posto na cidade de São Paulo.

 

Álbum de fotos

PRF/Divulgação

PRF/Divulgação

PRF/Divulgação

PRF/Divulgação

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS