Campo Grande Domingo, 12 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017, 08:36 - A | A

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017, 08h:36 - A | A

AUTOR PRESO

Rapaz interfere em briga de casal e é assassinado a facadas

Caso parecido aconteceu na segunda; Welligton foi morto a tiros ao questionar briga que vizinho tinha com o cunhado

Laura Holsback
Capital News

Glauber Antônio Assis Paes, 23 anos, foi assassinado a facadas por volta das 22h desta quarta-feira (25), na fazenda Três Irmãos, em Paraíso das Águas - distante cerca de 282 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações apuradas pela polícia, o autor do crime foi identificado como Rubens Xavier Filho, 22. Glauber teria interferido na briga que Rubens estava tendo com a esposa por isso acabou morto.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram chamados no local e encontraram Glauber morto na varanda da casa. Ele tinha algumas perfurações de faca pelo corpo. Moradores da região indicaram Rubens como o autor do homicídio e o imóvel onde ele estava.

O jovem foi encontrado e confessou o crime, sem resistir à prisão. Ele foi levado à delegacia da cidade. Testemunhas disseram para policiais que ocorria discussão entre Rubens e a companheira no momento em que Glauber interferiu na briga e por isso foi golpeado. O canivete usado no assassinato foi apreendido. O registro policial não cita se os envolvidos têm algum grau de parentesco.

 

Semelhante
Caso parecido aconteceu na segunda-feira (23), em Campo Grande. Ao querer ajudar vizinho que brigava com o cunhado, Welligton Contes Gonçalves, 35 anos, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na rua Janaína Chacha de Melo, no Portal Caiobá II, em Campo Grande. O autor Ademir Duran, 49 anos, foi preso em flagrante.

Ademir já tinha esfaqueado o cunhado no pescoço e, descontrolado, foi para a rua.  Welligton que nada tinha a ver com a briga e passava pela via pública porque recém tinha comprado um refrigerante em mercado, viu a situação tensa e perguntou ao vizinho se estava tudo bem. Neste momento, foi baleado com três tiros, os quais lhe atingiram as costa, nádegas e o ombro direito. Welligton não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ademir foi preso.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS