Campo Grande Quarta-feira, 01 de Maio de 2024


Política Sexta-feira, 21 de Maio de 2010, 16:48 - A | A

Sexta-feira, 21 de Maio de 2010, 16h:48 - A | A

Artuzi promove nova modificação no secretariado

Marcelo Eduardo - Capital News

O prefeito de Dourados (cidade distante 228 quilômetros ao sul de Campo Grande), Ari Artuzi (PDT), anuncia mais mudanças em seu secretariado. Na segunda-feira (24), Edmilson Dias de Morais sai ocupará a Secretaria Municipal de Educação, saindo da Chefia de Gabinete, que ficará a cargo de Marlene Vasconcelos. Ambos são professores.

Conforme o secretário municipal de Governo, Eleandro Passaia, as modificações fazem parte do plano de ajuste administrativo e organizacional. Existe estudo de outras mudanças, segundo Passaia informa, via assessoria de imprensa do governo municipal.

Dirson Missio (PR) também deve deixar o cargo. Ele ocupa a Secretaria Municipal de Planejamento. A pasta passou a ficar unida à Secretaria de Obras e a titularidade da pasta fica com o atual secretário de Obras, Dílson Cândido de Sá. Com a fusão, Dirson Missio ficará à disposição do PR.

Também dentro do ajuste administrativo, o Partido da República passará a ocupar a nova Secretaria Municipal de Meio Ambiente, criada para dar mais poder de atuação ao Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente). Caberá ao partido aliado indicar o titular dessa pasta. Os motivos das mudanças não foram informados.

Conforme a assessoria de imprensa do governo municipal, Edmilson Dias de Morais é professor concursado da Rede Estadual de Ensino, lotado na Escola Antônia da Silveira Capilé, onde foi diretor-adjunto de 1999 a 2004 e diretor de 2005 a 2008. Também atuou como professor na Rede Municipal de Ensino, na Escola Armando Campos Belo, de 1995 a 2002.

Morais é formado em técnico em contabilidade, em letras, na faculdade Integrada de Fátima do Sul, em 1991, pós-graduado em Metodologia do Ensino “Lato Sensu” na Universidade de Braz Cubas de Mogi das Cruzes (SP) e especialista em gestão escolar (administração, supervisão e orientação), pela Faculdade de Iguaçu (PR).(Com informações da Prefeitura)

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS