Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 | 06:34
27˚
(67) 3042-4141
Política
Domingo, 12 de Novembro de 2017, 07h:49
Tamanho do texto A - A+

Juiz Odilon se filia ao PDT e diz que tem honestidade e maturidade para ser governador

Em ato que contou com a presença de Ciro Gomes e Carlos Luppi, juiz federal aposentado oficializou a entrada na política

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/Ciro Gomes

Juiz Odilon se filia ao PDT e diz que tem honestidade e maturidade para ser governador

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira se filiou ao partido durante a convenção estadual do PDT, que ocorreu neste sábado (11), em Campo Grande. Odilon confirmou que vai disputar o cargo de governador de Mato Grosso do Sul nas Eleições de 2018.

O anúncio foi feito ao lado do presidente nacional da sigla, Carlos Luppi, deputado estadual da Dagoberto Nogueira, que é o dirigente da legenda em Mato Grosso do Sul. A convenção e ato de filiação ainda contaram com o presidenciável Ciro Gomes (PDT).

“Aceito sim esse desafio”, disse Odilon sobre sua pré-candidatura ao governo do Estado. Em seu discurso, o juiz federal aposentado apresentou seu currículo como membro do Judiciário por 30 anos.

Citando os lugares onde trabalhou e as funções que exerceu, o mais novo pedetista disse que “se apresenta com o currículo da honestidade”. “Eu tenho maturidade para exercer sim qualquer alto cargo estadual e da república desse país”, completou.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix