Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2019, 17h:08
Tamanho do texto A - A+

Mesa diretora da Assembleia Legislativa define Renato Câmara como corregedor da Casa

Coronel David é o corregedor substituto

Flavia Andrade
Capital News

Toninho Souza

Mesa diretora da Assembleia Legislativa define Renato Câmara como corregedor da Casa

Coronel David é o corregedor substituto

 

Nesta quarta-feira (06), a Corregedoria Parlamentar da Assembleia Legislativa definiu para o posto de corregedor da Casa que será exercido durante o biênio 2019/2020 pelo deputado Renato Câmara (MDB). O substituto será o deputado Coronel David (PSL).

 

Renato Câmara é deputado em segundo mandato e foi o escolhido pelo novo presidente da Casa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), para o cargo que era ocupado há oito anos pelo ex-deputado Maurício Picarelli, que não foi reeleito para essa nova legislatura. A posse ocorreu durante a sessão ordinária..

 

Em discurso, deputado Renato Câmara diz que, “Fico feliz em ser o escolhido pelos meus colegas para ocupar a função de corregedor. É um cargo muito importante e de grande responsabilidade na Assembleia Legislativa, já que o corregedor é o responsável por manter ordem, a disciplina e o cumprimento do regimento interno. É um cargo de confiança do presidente da Casa e, por isso, fico muito honrado em ter sido o escolhido pelos meus pares para cumprir essa função fundamental para o bom andamento dos trabalhos legislativos”, conclui.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix