Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Domingo, 26 de Novembro de 2017, 13:30 - A | A

Domingo, 26 de Novembro de 2017, 13h:30 - A | A

Política

PP sonda prefeito de MS para concorrer ao governo do Estado pelo partido

Waldeli dos Santos Rosa se encontrou com Alcides Bernal para falar da possibilidade de filiação ao Partido Progressista

Flávio Brito
Capital News

 

Reprodução/Facebook

PP sonda prefeito de MS para concorrer ao governo do Estado pelo partido

Alcides Bernal em encontro com o prefeito de Costa Rica

“Fiquei honrado em receber o convite do Partido Progressista para concorrer às eleições do Governo do Estado em 2018”, escreveu o prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa (PR), em sua página pessoal na rede social Facebook. O encontro mostra que a movimentação dos partidos políticos para o pleito do ano que vem segue a todo vapor. 

 

“Agradeço ao ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, pela visita em nosso município e pelo convite para me filiar no partido”, completou Waldeli, que é considerado para ser a opção do PMDB, caso o ex-governador André Puccinelli não seja confirmado para concorrer ao Executivo estadual.

 

O PMDB decidiu adiar as definições sobre como a sigla vai se posicionar para as Eleições de 2018 para o próximo dia 2 de dezembro, a convenção estava marcada para o dia 18 de novembro. O adiamento ocorreu após a prisão do ex-governador André Puccinelli (PMDB), durante a quinta fase da Operação Lama Asfáltica, batizada de Papiros de Lama. 

 

Lideranças do partido de Puccinelli dão como certa a filiação de Waldeli e as informações que circulam nos bastidores da política do Estado é a de que a filiação estaria condição de que o prefeito de Costa Rica fosse considerado como o “plano b” da legenda.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS