Indagado sobre comentário que corre entre políticos de Campo Grande nos últimos dias de que a deputada federal Camila Jara (PT) não deve disputar a sucessão da prefeita Adriane Lopes (PP) no ano que vem, o presidente municipal do PT, Agamenon do Prado, respondeu aqui ao Blog:
"Ela afirma todo momento que será candidata".
Em seguida, Agamenon emendou:
"Porém a desistência sera um desastre para carreira dela. Vai soar como traição ao Presidente Lula e ao PT. Não acredito na desistência de Camila no conceito dos dirigentes municipais, nós temos ela como uma pessoa responsável.
Ela disputou a indicação interna com outras três mulheres lideranças do PT em Campo Grande. Na disputa ela poderia ter dito que não gostaria de ser candidata.
Mas nós estamos muitos otimistas a Camila deverá ter o apoio de cinco partidos no primeiro turno, vai ter o maior tempo de rádio e TV, ela é imbatível nas redes sociais e vai ter o apoio do presidente Lula, Vander Loubet [deputado federal], Zeca do PT, Pedro Kemp, Gleice Jane [deputados estaduai] além dos nossos vereadores Ayrton Araújo e Luiza Ribeiro.
Camila é uma guerreira e não foge de desafios. Escreve aí: vamos levar a deputada federal Camila Jara pro segundo turno."
LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG
• • • • •