O governador André Puccinelli participou na noite desta segunda-feira, de uma rápida reunião com quatro dos cinco pré-candidatos à Prefeitura pelo PMDB, no gabinete da prefeita interina da cidade, Délia Razuk.
Além dos pré-candidatos Délia Razuk, deputado federal Geraldo Resende, secretário de Obras Antônio Nogueira e o vereador Laudir Munaretto, estavam presentes no encontro os membros da direção executiva do PMDB. O quinto pré-candidato, o radialista Marcelo Mourão, não participou da reunião.
Na manhã desta terça-feira, após rápida passagem pela Assembléia Legislativa, o deputado federal Geraldo Resende, revelou que a campanha não será baseada em recursos financeiros, mas em propostas.
O deputado afirmou também seu interesse em concorrer na disputa. “Se o partido permitir, concorrerei”, finalizou.
O deputado Zé Teixeira (DEM) afirmou ser possível uma aliança entre o DEM e o PT. Para ele experiências bem sucedidas já foram verificadas nas cidades de Bataguassu e em Laguna Caarapã, onde o prefeito pertence ao PT e o vice, ao DEM. Entretanto, para ele, a alainça mais viável será com o PMDB.
Até o dia 22 de dezembro será concluída a pesquisa quantitativa e qualitativa que indicará o candidato do PMDB entre os cinco pré-candidatos.
Por Carlos Orácio - Capital News (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
14/12/2010 - 10:34
Puccinelli não confirma presença em Dourados
13/12/2010 - 17:48
Partidos ja podem lançar candidatos em Dourados
13/12/2010 - 10:37
Pesquisa será realizada para definir candidato às novas eleições em Dourados
13/12/2010 - 09:58
Partido político se reuniu para discutir eleições em Dourados