A auxiliar de atendimento Andriani Braga Lanzarini, 24 anos, foi uma das vítimas prejudicadas pela chuva que atingiu a Capital na tarde desta quinta e mais uma vez acionará a Justiça contra a Prefeitura de Campo Grande pelos danos. Uma árvore acabou caindo e atingiu o seu carro, modelo Gol e o escritório onde ela e seu marido estavam aguardando a chuva passar, localizado próximo ao cruzamento da Rua Sabastião Lima e Avenida Fernando Correa da Costa. “Estávamos esperando acabar o temporal quando ouvimos um barulho muito alto, eu assustei muito. Ao sairmos do escritório, uma árvore tinha caído em cima do imóvel atingindo também o meu carro” disse a auxiliar.


Temporal provocou a queda de uma árvore infestada por cupins. Proprietária de veículo acionará a Justiça contra a prefeitura da Capital
Foto: Deurico/Capital News
Segundo Andriani a Prefeitura já havia sido comunicada do estado da árvore que estava consumida por cupins. “Chegamos de ligar para a prefeitura para tomar alguma providência, mas não obtivemos nenhuma resposta” disse o desenhista gráfico, Fábio de Oliveira, marido da vítima.
“Vou entrar novamente com uma ação contra a prefeitura. Por que esse incidente é conseqüência de um trabalho que a Prefeitura deveria ter feito, tanto na retirada dessas árvores como na pavimentação das ruas para tampar buracos” disse Andriani.
Esta é a segunda vez que Andriani vai recorrer à Justiça contra prefeitura. Em agosto do ano passado, Andriani capotou o seu veículo após passar por um buraco no cruzamento entre as ruas Antonio Oliveira Lima e José Marino, no Bairro Itanhangá (região nobre de Campo Grande) como foi noticiado pelo Capital News.
De acordo com a auxiliar a primeira audiência sobre o caso será realizada no dia 22 de fevereiro.

Andriani após acidente ocorrido em agosto de 2010. Audência contra a prefeitura será no dia 22 de fevereiro
Foto: Deurico/Arquivo Capital News
Por Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
04/08/2010 - 11:32
Buraco na pista causa capotagem no Itanhangá