Os campo-grandenses Priscila Pires e Daniel Gevaerd, que foram selecionados para o Big Brother Brasil 9 já causam polêmica na internet. Além das câmeras que os vigiarão no programa, eles já têm internautas os vigiando na internet. Na comunidade Campo Grande – MS, com aproximadamente 78 mil membros no site de relacionamentos Orkut, é discutido como será a atuação dos conterrâneos no programa. Muitos participantes dizem conhecê-los e fazem comentários sobre eles.
Segundo os comentários a expectativa é de que a morena saia na Playboy, pois ela já fez um ensaio fotográfico sensual, além de já ter sido coelhinha quando Juliana Góes, ex-BBB lançou sua revista na Capital. Outro ponto muito comentado é de que se eles representarão bem o Estado, já que a atuação de Dilsinho “Mad Max” no BBB, foi curta, sendo ele o único participante a pedir pra sair do programa.
Devido a popularidade muitos perfis falsos foram criados no mesmo site de relaconamento, em alguns deles as informações estão incorretas e não são verdadeiras. Os perfil verdadeiro de Priscila está bloqueado tanto para ver fotos e recados, ao contrário do de Daniel, onde está tudo disponível.
Os internautas vem acompanhando notícias relacionadas, entre elas as notas dadas pelo redação do Capital News, que foi um dos primeiros sites regionais a divulgar a participação de Priscila e Daniel nesta edição do programa.
Veja também:
Priscila Pires gastou R$ 7 mil com silicone
Dilsinho MadMax foi o primeiro representante de MS a entrar no BBB
Campo-grandense Daniel do BBB é filho de ufólogo
Produção do BBB9 revela novidades desta edição
Participante do MS no BBB9 já saiu na Playboy
Dois dos BBBs são de Campo Grande