Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024


Política Terça-feira, 15 de Junho de 2010, 09:54 - A | A

Terça-feira, 15 de Junho de 2010, 09h:54 - A | A

Trad priva pela imagem da Câmara, comenta chefe de gabinete

Marcelo Eduardo - Capital News

O deputado federal Nelson Trad (PMDB) não foi à Câmara nesta terça-feira (15) por ser ponto facultativo devido à estreia da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo contra a Coreia do Norte. Mesmo assim, não iria pois está com uma forte gripe e repousa em sua residência em Brasília (DF), segundo sua equipe.

O Capital News tenta entrar em contato com o parlamentar, mas ele não atende aos telefonemas. Conversamos com seu chefe de gabinete, Marcelo Nascimento. Ontem, Nelson Trad foi abordado por equipe do programa “Custe o Que Custar” (CQC), da Rede Bandeirantes de Televisão. Conforme a reportagem feita com diversos deputados, ele assinou abaixo assinado para que um fictício projeto entrasse em tramitação no Congresso. A proposta era de incluir um litro de cachaça na cesta básica distribuída pelo Bolsa Família.

Assim que indagado pela repórter Mônica Iozzi, o deputado foi ríspido – de acordo com as imagens – empurrando e ofendendo com palavrões a equipe.

Conforme Marcelo – que respondeu segundo informações que o deputado teria lhe repassado – a “abordagem foi extremamente ofensiva”. Segundo o parlamentar teria dito ao seu chefe de gabinete, ele se sentiu ofendido. A repórter teria empurrado o microfone na boca dele para forçá-lo a responder. Marcelo colocou em dúvida se o deputado teria realmente assinado a lista, já que não aparece na imagem. Segundo ele, moças que colhem assinaturas são figuras comuns na Casa. De acordo com ele, o deputado tem o costume de assinar somente no gabinete e não nos corredores. Ele as convidaria para ter maior paciência para analisar as propostas.

Nelson Trad busca prezar pela imagem da Casa, por isso, preferia não falar ao programa, visto como “ofensivo” por boa parte dos parlamentares, segundo a chefia de gabinete dele.

Marcelo reafirma a posição de que nas imagens transmitidas no programa de ontem (14) não aparecem o deputado assinando a proposta, como mostrado com os demais parlamentares.

Confira o vídeo veiculado pelo CQC


Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

 15/06/2010 - 09:20
  Deputado de MS participa do CQC; ele assina pedido para inclusão de cachaça no Bolsa Família

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS