Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 10:08 - A | A

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 10h:08 - A | A

PGE

Cinco novos procuradores tomam posse do cargo nesta segunda-feira

O evento acontecerá no auditório Germano Barros

Laryssa Maier
Capital News

 

Chico Ribeiro/Portal MS

GOV

..

Nesta segunda-feira (25), será realizada a cerimônia de posse de mais cinco novos procuradores da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). 

 

Os futuros procuradores prestaram o certame em 2016 e, após diversas etapas, conseguiram aprovação no XIII Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso no cargo inicial da carreira de Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul. O quadro funcional da instituição passará de 86 para 91 procuradores ativos.

 

Todos os cinco procuradores que serão empossados não são de Mato Grosso do Sul: Vinícius brasiliense (DF), André é da capital mineira (MG), Henri é natural de Munhoz (MG), Natalie é cuiabana (MT) e Jéssica do município de Tubarão (SC).

 

Segundo assessoria no início deste mês, os cinco nomeados juntamente com os procuradores-Gerais do Estado Adjuntos, Márcio André Batista de Arruda (Contencioso) e Ivanildo Silva da Costa (Consultivo) e pela procuradora e atual Consultora Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, Ana Carolina Ali Garcia foram recebidos na Governadoria pelo governador, Reinaldo Azambuja; pelo secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel; e também pelo presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa.

 

O evento acontecerá no auditório Germano Barros, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 17h.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS