Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018, 10:31 - A | A

Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018, 10h:31 - A | A

GAECO EM AÇÃO

Combate ao crime organizado tem ação em MS e mais sete estados

Agentes do Gaeco estiveram hoje de manhã na Assembleia Legislativa, onde vasculharam uma sala do gabinete do deputado Paulo Corrêa; um servidor foi detido

Léo Lima
Especial para o Capital News

Não há ainda confirmação de que a ação desenvolvida na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL/MS), na manhã desta quarta-feira (08) pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), tenha como alvo o Legislativo Estadual, nem que a investigação em cima do funcionário ligado ao Parlamento. A afirmação é da promotora Cristiane Mourão, do Ministério Público de MS, ao conferir ao Capital News a realização de entrevista coletiva a imprensa na tarde de hoje, a partir das 15h.

Reprodução TV ALMS

Vereadores analisam dois vetos e seis projetos na sessão desta terça-feira

ALMS

A promotora não quis informar mais detalhes sobre a operação, denominada Grãos de Ouro, mas confirma que houve ação dos agentes do Gaeco, por volta das 6h, na casa do funcionário do gabidete e depois no seu local de trabalho, “onde foram recolhidos alguns documentos”. O gabinete do deputado Paulo Corrêa (PSDB) é um dos alvos da Grãos de Ouro.


Conforme o Gaeco, a operação atinge também os estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, onde deve cumprir 104 mandados de busca e apreensão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS