Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 15h:54
Tamanho do texto A - A+

Edital para participar do Programa Parceiros do Esporte é publicado

Os interessados poderão promover a realização de esforços e de recursos financeiros para implementação de ações ligadas às áreas específicas da pasta.

Flavia Andrade
Capital News

PMCG/Divulgação

Prefeito Marquinhos Trad autoriza revitalização do Parque Jacques da Luz

Os interessados poderão promover a realização de esforços e de recursos financeiros para implementação de ações ligadas às áreas específicas da pasta.

 

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), publicou a abertura de chamamento público para realização de parcerias, para implementação do Programa Parceiros do Esporte nos Parques Jacques da Luz, Vila Nasser, Ecológico Sóter, Praça Belmar Fidalgo e Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE).

Conforme o edital, o objetivo é atrair pessoas físicas e/ou jurídicas de direito público ou privadas, interessadas em realizar parcerias para implementação do programa.

 

Para participar, o interessado deverá entregar entre esta segunda-feira (22) até sexta-feira (26), das 8h00 às 11h00 horas e das 13h30 às 17h00 horas, na Fundação Municipal de Esportes (FUNESP), situada na Rua Dr. Paulo Machado nº 663, bairro Santa Fé – Campo Grande, dois envelopes, sendo que o ENVELOPE Nº 1 deverá conter a DOCUMENTAÇÃO de habilitação e o ENVELOPE Nº2 a PROPOSTA.

 

Aquele que aderir ao programa poderá realizar a exposição visual de sua marca e de eventuais parcerias adicionais, no espaço revitalizado e/ou construído da Funesp.

 

A Prefeitura busca através do programa promover a realização de integração de esforços e de recursos financeiros para implementação das ações ligadas às áreas específicas da pasta.

 

Ainda conforme o chamamento público, as empresas ou pessoas físicas ficarão encarregadas da manutenção, edificação de prédio e reforma de espaços sob administração dos órgãos gestores do esporte, lazer e cultura, bem como aquisição de materiais e bens para os projetos.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix