Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 16 de Abril de 2020, 14:44 - A | A

Quinta-feira, 16 de Abril de 2020, 14h:44 - A | A

Campo Grande

Funsat abre vagas para estagiários e emprego em supermercado em Campo Grande

Confira valores e áreas de atuação das vagas

Hélder Rafael
Capital News

Marcello Casal/Agência Brasil

Foto ilustrativa de carteira de trabalho, vaga de trabalho, emprego

..

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece esta semana diversas vagas em Campo Grande, entre elas para estágio em comunicação e emprego para uma rede de supermercados.

 

A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido a pandemia atual Covid-19 está das 8:30 as 13h30. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 4042-0585.

 

Estágios:

Editor de TV e Vídeo - Edição e criação de vídeos para divulgação em Redes Sociais. Conhecimento em Pacote Adobe. Ensino Médio Completo ou cursando comunicação social. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 7h às 12h.

 

Jornalista Estagiário - elaborar matérias para entrevistas, alimentar sites com notícias, dentre outras atividades da função. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 7h às 12h. Cursando Jornalismo – a partir do 1º semestre.

 

Publicitário - Elaborar conteúdo para Redes Sociais, campanhas publicitárias, dentre outros serviços relacionados a função. Conhecimento com Pacote Adobe. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 7h às 12h. Cursando Publicidade – a partir do 1º semestre. 

 

A bolsa dos estágios é de R$ 600,00/mês mais vale-transporte e produtividade.

 

Vagas para profissionais

Técnico em segurança no trabalho - disponibilidade para ficar em alojamento de segunda a sexta, na região de São Gabriel do Oeste. Ensino Técnico Completo. O Salário oferecido é de R$ 2.500,00 mais benefícios que serão informados no ato da entrevista.

 

Auxiliar de controle de qualidade - É necessário estar Cursando Graduação a partir do 3º semestre de Nutrição, Veterinária, Engenharia de Alimentos ou Concluído em Tecnologia de Alimentos ou Técnico em Nutrição. Saber Excel básico e conhecimento em controle de qualidade. Salário e benefícios serão informados na entrevista por vídeo que ocorrerá entre os dias 20/04 a 22/04.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS