O legado de Marília Mendonça, a "rainha da sofrência", segue vivo nos corações dos fãs e na música sertaneja. Neste sábado (9), a cantora será homenageada em Campo Grande (MS) com um tributo especial, realizado no bar Sunset Growler Station, a partir das 18h. O evento promete emocionar o público e celebrar a obra da artista que revolucionou o feminejo no Brasil.
A dupla sertaneja Larissa e Mariana, de Campo Grande, foi escolhida para representar Marília no palco. Com 13 anos de carreira, as sul-mato-grossenses são ideais para essa homenagem, não só por sua conexão com o feminejo, mas também por serem compositoras, assim como a cantora falecida. Elas irão interpretar os maiores sucessos de Marília Mendonça, como "Infiel" e "Flor e o Beija-Flor", para relembrar a força e a sensibilidade da artista.
A morte de Marília Mendonça, que completa três anos nesta terça-feira (5), foi uma grande perda para a música brasileira. Aos 26 anos, ela morreu em um acidente de avião, quando viajava para uma apresentação em Caratinga (MG). O tributo em Campo Grande será uma noite de celebração à sua música, com a dupla Larissa e Mariana prestando uma homenagem sincera e tocante.