Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 17h:36
Tamanho do texto A - A+

Hemosul faz apelo para doadores dos tipos A+, O- e O+

Para doar os voluntários devem procurar uma unidade de coleta, na Capital ou no interior do Estado

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Portal MS

Hemosul da Capital necessita de doadores com urgência

Hemosul precisa de doadores

O Hemocentro coordenador de Mato Grosso do Sul está em estado emergência para três tipos sanguíneos. Nesta quinta-feira (17) os estoques de O- estavam em 21%, O+ em 14%, e A+ em 8%. A convocação é para doadores que possam contribuir para reabastecimento do estoque essencial para atender a demanda do Estado e salvar vidas.

 

Para doar os voluntários devem procurar uma unidade de coleta, na Capital ou no interior do Estado. Vale ressaltar que a instituição adotou todas as medidas para prevenir o contágio pelo novo coronavírus. O agendamento é uma alternativa para quem preferir se programar. As doações espontâneas e de outros tipos sanguíneos também são bem-vindas.

 

De acordo com assessoria, o Hemosul Coordenador fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, na Capital. O atendimento de segunda à sexta-feira é das 7h às 17h, e aos sábados de 7h às 12h. A cada 1° sábado do mês o atendimento é das 7h às 17h. Também é possível doar nas unidades do Hemosul de Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Paranaíba e Coxim. Confira aqui os endereços e horários de atendimento. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix