Sexta-feira, 10 de Maio de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 13:27 - A | A

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 13h:27 - A | A

Nota Premiada

Nota MS Premiada recebe apoio da Fecomércio/MS

Segundo o presidente da Instituição, tanto o Governo quanto os consumidores são beneficiados

Norton Soares
Capital News

Divulgação

Nota MS Premiada dará R$ 300 mil em prêmios mensais

É preciso pedir o CPF na nota fiscal emitida

Agora o programa Nota MS Premiada recebeu a aprovação da Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio-MS), a maior representante sindical e política dos empresários do Mato Grosso do Sul.

Criação do Governo do Estado, a ação tem como objetivo promover a cidadania fiscal e combater a sonegação de impostos no atacado e no varejo. Assim, desde janeiro de 2020, todas as notas fiscais emitidas no Estado, já possuem oito dezenas geradas aleatoriamente para participar do sorteio dos prêmios, basta solicitar o CPF no papel e se cadastrar pelo site, www.notamspremiada.ms.gov.br.

Segundo o Presidente da Fecomércio-MS, Edison Ferreira de Araújo, a ação beneficia tanto o Governo, quanto o consumidor, uma vez que combate a sonegação de imposto, ao mesmo tempo que dá prêmios para os participantes.

Em janeiro, ainda não há a obrigatoriedade dos comércios imprimirem os oito números na nota fiscal, ficando para fevereiro. Os lojistas têm até o fim do mês para atualizar seus sistemas, ou serão punidos.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS