Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019, 13:10 - A | A

Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019, 13h:10 - A | A

Diogrande

Para reforçar 19 novos médicos são convocados

Profissionais estavam inscritos no cadastro de médicos temporários

Elaine Silva
Capital News

Prefeitura de Campo Grande

Mais 36 médicos são convocados para reforçar atenção básica em Campo Grande

O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido resultará em desistência da vaga

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta sexta-feira (30) a convocação de 19 novos médicos, especialistas e plantonistas. Os profissionais estavam inscritos no cadastro de médicos temporários.

Foram convocados médicos em pelo menos sete especialidades, vão trabalhar em cargos que variam de 12 horas a 40 horas semanais. Dentre eles estão médicos ambulatoriais, plantonistas, plantonistas residentes, um pediatra, um psiquiatra, um plantonista pediatra e um médico ortopedista.

Dentre os médicos ambulatoriais, cinco deles trabalharão em um regime de 24 horas semanais, e quatro cumprirão 40 horas por semana. Os quatro médicos plantonistas terão carga horária de 24 horas por semana, o dobro das horas trabalhadas semanalmente pelos dois médicos plantonistas residentes.

Para confirmar a contratação, os convocados devem checar na publicação todos os documentos necessários e se apresentarem no dia e horários marcados. Eles terão até três dias úteis para comparecer à Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, na sede da Sesau.

O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido resultará em desistência da vaga, segundo a assessoria, fazendo com que, para concorrer novamente, ele tenha que fazer uma nova inscrição no cadastro de médicos temporários.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS