Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 11:12 - A | A

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 11h:12 - A | A

Investimento

Polícia Militar recebe mais de 40 viaturas

Além dos veículos, também foram entregues três micro-ônibus

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ MSGOV

Polícia Militar recebe mais de 40 viaturas

Governador Reinaldo Azambuja em solenidade para entrega das viaturas

Foram entregues 43 viaturas e três micro-ônibus para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul  nesta segunda-feira (27). O Governo investiu R$ 9 milhões na compra dos novos veículos.

Com modelo L.200, as viaturas foram adaptadas para os padrões da instituição e devem integrar os batalhões de nove municípios e um distrito: Campo Grande, Sidrolândia, Sete Quedas, Dourados, Fátima do Sul, Paraíso das Águas, São Gabriel do Oeste, Sonora, Bela Vista e o Distrito Arapuá, que fica localizado em Três Lagoas.

Os três micro-ônibus irão ficar à disposição da Polícia Militar, para serem usados em operações, cursos de formação, manifestações, transporte de efetivo e outras necessidades.

A ação faz parte do programa “MS Mais Seguro”, onde foram investidos R$ 130 milhões para a segurança do Estado. Ao todo, desde 2016, já foram adquiridos 742 novas viaturas, 755 novas armas, mais de 900 mil munições, 8.793 equipamentos de proteção pessoal e reformas por meio do projeto “Mãos que Constroem”.

A entrega aconteceu por volta das 9h, em uma solenidade no quartel do Comando Geral da PMMS, localizado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 1.203, no Parque dos Poderes. Estiveram presentes o governador em Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS