Campo Grande/MS, Sábado, 24 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019, 13h:36
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura convoca 48 aprovados em concursos públicos de 2016 para nomeação e posse

Os convocados têm cinco dias a partir desta quarta-feira (13) para se apresentar e recer orientação sobre o processo.

Flavia Andrade
Capital News

PMCG

Prefeitura de Campo Grande

Os convocados têm cinco dias a partir desta quarta-feira (13) para se apresentar e recer orientação sobre o processo.

 

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou o edital para convocação de 48 candidatos classificados em concursos públicos de 2016. Os convocados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

 

Entre as vagas convocadas, estão: professor – Educação Infantil: 2, professor – anos iniciais do Ensino Fundamental: 8, professor – Educação Física (Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental): 2, professor – Matemática (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental): 2, professor – Ciências (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental): 1, Agente Comunitário de Saúde: 18, Administrador: 2, Agente Fiscal de Meio Ambiente – Engenharia Florestal: 1, Odontólogo PSF: 4, profissional de Apoio Educacional: 2, Técnico Previdenciário: 5 e Médico Veterinário: 1.

 

Os convocados precisam comparecer a contar a partir de hoje, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos (Auditório do Procon Municipal), localizado na Avenida Afonso Pena, 3.128 – Centro.

 

O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.

 

Será considerado desistente do Concurso Público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

 

A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.492 do Diogrande, a partir da página 15, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix