Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 15:09 - A | A

Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 15h:09 - A | A

Pista de Atletismo

Presidente da Câmara recebe reconhecimento por luta pelo esporte

Pista de Atletismo é a primeira sul-mato-grossense com piso emborrachado

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ Câmara CG/MS

Presidente da Câmara recebe reconhecimento por luta pelo esporte

Nova pista de atletismo campo-grandense pode receber eventos internacionais

Ocorreu a entrega da nova pista de atletismo de Campo Grande, no Parque Ayrton Senna, depois de 28 anos de espera, nesta última semana. O presidente da Câmara Municipal, Prof. João Rocha recebeu reconhecimento de vereadores, por seu papel de destaque na criação do espaço.

Sendo um dos responsáveis pelo início do projeto, Rocha foi elogiado pelo vereador Chiquinho Telles, que afirmou ter visto a emoção no olhar do colega durante a inauguração. “É um sonho de mais de 28 anos. Vi aquelas pessoas emocionadas, lhe dirigindo a palavra em tom de agradecimento”, completou.

Divulgação/ Câmara CG/MS

Presidente da Câmara recebe reconhecimento por luta pelo esporte

Presidente da Câmara Municipal, Prof. João Rocha, em visita a pista de atletismo no Parque Ayrton Senna

A inauguração ocorreu ainda na última sexta-feira (7), com a presença de diversas autoridades. Sendo a primeira pista emborrachada de Mato Grosso do Sul, com certificação da Associação Internacional das Federações de Atletismo. Ao todo são 8 raias com aplicação de 6.300 metros de lona emborrachada, academia ao ar livre, um prédio de 200 m², que funcionará como alojamento e vestiário, e ainda uma arquibancada de 400 metros quadrados com capacidade para 400 pessoas.

Também prestou homenagem o vereador Otávio Trad, que lembrou a luta pelo esporte sul-mato-grossense de Rocha. Ajudando a desenvolver projetos engavetados e criando parques e praças, campos, todos com atividades esportivas. Já o  vereador Eduardo Romero lembrou o diálogo saudável que o Presidente da Câmara mantém com os vereadores. “Há líderes que se colocam pela autoridade, e não pelo respeito e confiança de seus pares. Vejo esse diferencial em vossa excelência”, exclamou.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS