Campo Grande/MS, Domingo, 27 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020, 16h:27
Tamanho do texto A - A+

Procon Campo Grande tem atendimento pelo 156

Atendimento eletrônico é realizado por meio de informações pré-gravadas

Elaine Silva
Capital News

PMCG

Procon encontra produtos vencidos em lojas no centro de Campo Grande

Procon de Campo Grande

 

O cidadão que precisar fazer uma denúncia, em relação ao direito do consumidor, pode realizar por meio de informações pré-gravadas pelo número 156, onde o usuário utiliza um menu para escolher a opção desejada.

 

Adesão e unificação dos canais de atendimento tem o objetivo de melhorar o tempo de resposta aos consumidores campo-grandenses.

 

O telefonema é gratuito de qualquer telefone fixo, o serviço de teleatendimento, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix