Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 16:27 - A | A

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 16h:27 - A | A

Novidade

Procon Campo Grande tem atendimento pelo 156

Atendimento eletrônico é realizado por meio de informações pré-gravadas

Elaine Silva
Capital News

PMCG

Procon encontra produtos vencidos em lojas no centro de Campo Grande

Procon de Campo Grande

 

O cidadão que precisar fazer uma denúncia, em relação ao direito do consumidor, pode realizar por meio de informações pré-gravadas pelo número 156, onde o usuário utiliza um menu para escolher a opção desejada.

 

Adesão e unificação dos canais de atendimento tem o objetivo de melhorar o tempo de resposta aos consumidores campo-grandenses.

 

O telefonema é gratuito de qualquer telefone fixo, o serviço de teleatendimento, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS