A Superintendência para Orientações de Defesa do Consumidor (Procon) vai estabelecer um sistema de plantão pelo telefone 151 para acompanhar o horário diferenciado do comércio em Campo Grande.
O plantão do Procon funcionará até o dia 24 de dezembro, todos os dias, das 18 às 22 horas e, nos fins de semana, aos sábados, das 08 às 22 horas. Aos domingos, das 09 às 18 horas. Além do atendimento no Disque Denúncias (151) haverá um fiscal nesses horários.
O posto de atendimento do Procon no centro da cidade, localizado na Rua Candido Mariano, 1.500, entre as Ruas 14 de Julho e 13 de Maio, que normalmente atende no horário de expediente do governo do Estado, das 7h30 às 13h30, neste mesmo período estará com atendimento estendido até às 18h.
As audiências de conciliação no Procon serão interrompidas a partir do dia 24 de dezembro, retomando à pauta normal no dia 03 de janeiro de 2011. (Com informações da assessoria do governo de MS)