Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 19 de Março de 2025


Saúde e Bem Estar Segunda-feira, 19 de Agosto de 2024, 08:54 - A | A

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2024, 08h:54 - A | A

Trabalho suspenso

Casa da Saúde interrompe atendimento para mudança de endereço

Fechamento será de 19 a 20 de agosto; novo local oferece melhor acessibilidade e proximidade com transporte público

Fernanda Oliveira
Capital News

A Casa da Saúde de Campo Grande, que fornece medicamentos especializados do SUS, não atenderá ao público na próxima segunda (19) e terça-feira (20) devido à mudança para sua nova sede. O novo endereço será na Rua Dom Aquino, 1.789 – Centro. O anúncio foi feito pelo secretário de Estado de Saúde, Maurício Simões Corrêa, durante a abertura do VIII Meeting Nacional de Farmácia Clínica.

O secretário explicou que o novo local, no coração do centro de Campo Grande, oferece maior acessibilidade e proximidade com pontos de transporte público, facilitando o acesso dos usuários. “É um prédio estratégico, perto de locais com alto fluxo de pessoas e linhas de transporte que atendem toda a cidade”, disse Maurício Simões Corrêa.

Patrícia Veiga Carrilho Olszewski, coordenadora da Assistência Farmacêutica da SES, destacou que a suspensão temporária dos atendimentos é necessária para concluir a reorganização no novo espaço. A Casa da Saúde, que atualmente atende entre 350 e 400 pessoas diariamente e possui cerca de 31 mil pacientes cadastrados, retoma suas atividades normais na quarta-feira (21).

O atendimento voltará ao horário normal na quarta-feira, das 7h às 16h, com distribuição de senhas para o atendimento das 7h às 15h30. As senhas para o primeiro cadastro serão distribuídas das 7h às 10h e das 13h às 15h.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS