Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 10:08 - A | A

Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 10h:08 - A | A

Eleição Senado 2020

Simone Tebet têm apoio da FCDL MS para a presidência do Senado Federal

Se eleita, a senadora será a primeira mulher em 200 anos a dirigir a Casa

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Simone Tebet têm apoio da FCDL MS para a presidência do Senado Federal

Se eleita, a senadora será a primeira mulher em 200 anos a dirigir a Casa

Após o anuncio da candidatura da senadora Simone Tebet à presidência do Senado Federal, a  Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul (FCDL MS) declara apoio à candidatura da Senadora Simone Tebet à presidência do Senado Federal.

 

De acordo com a presidente da FCDL MS, Inês Conceição Santiago, “a Senadora sul-mato-grossense tem todos os requisitos para cumprir com competência e toda a eficiência o que o país necessita. É uma mulher, que sempre mostrou sua maestria política, capacidade de condução das mais diferentes questões, em qualquer que seja o cenário”, afirma.

 

Santiago recordou ainda a atuação de Ramez Tebet, pai de Simone, quando assumiu a presidência do Senado. “Ramez foi convocado para sanar uma crise institucional e trouxe a harmonia necessária. Temos certeza que a Simone trará a força e a eficiência para conduzir o Senado, trazendo assim a credibilidade e a reputação tão importante para o Brasil”.

 

Ainda conforme Santiago, “a Senadora Simone Tebet possui a imagem de conciliadora. De extrema importância essa imagem da Senadora, pois vivemos um momento em que precisamos da união de todos, ter uma presidência conciliadora ajudará a colocar o país nos trilhos e contribuir para a retomada do crescimento e desenvolvimento tão urgentes para o nosso setor”, enfatiza.

 

Por fim, a presidente da FCDL MS reforçou a importância da Senadora Simone Tebet em assumir a presidência do Senado Federal. “É o nome que trará a unidade para o fortalecimento de todo o país. Certamente vai alavancar a nossa economia e consolida o crescimento de todos os setores, incluindo o varejista, que segue sendo o que mais gera emprego em todo o país. Será uma presidência focada nas reformas estruturais e nos cenários político, econômico e social, tão urgentes ao nosso país”, conclui.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS