Após escapar “milagrosamente” de um sério acidente causado pela exaustão do motorista que, ao que tudo indica, pode ter dormido ao volante saindo do trabalho, em um bar de Campo Grande, Fabiano Leandro Gomes Lopes, 23 anos, está em casa. Ele colidiu o veículo que conduzia em um poste e ficou em estado grave. O acidente aconteceu no bairro Iracy Coelho, no dia 29 de dezembro. Fabiano passou doze dias internado na Santa Casa, em Campo Grande. Recebeu alta no último dia 10 mas seu quadro clínico agora inspira cuidados minuciosos para que ele volte a andar.
O radialista Irwing Ferreira, tio do jovem, acompanhou o caso desde o início e conta que ele “escapou por um milagre de Deus, mas precisa de cuidados intensos”. Fabiano teve fraturas no fêmur, na face, costela, quebrou dentes e também teve lesões no pulmão e no cérebro.
Fabiano agora está em casa, sob os cuidados da esposa, e a família se uniu para uma campanha de arrecadação que deverá ajudar nos custos do tratamento e recuperação pós acidente. O rapaz agora vai precisar de fisioterapia, medicamentos e exames periódicos para monitorar sua recuperação.
O motorista ficou preso entre o carro e o poste, por isso acabou perdendo também o movimento do braço esquerdo
No dia do acidente, que aconteceu na Rua Valério de Almeida, Fabiano dirigia um Peugeot 207 Passion. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital em estado grave.
Quem puder ajudar a família pode doar no link da vaquinha online.