Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 15 de Novembro de 2024


Trânsito Sexta-feira, 15 de Novembro de 2024, 11:19 - A | A

Sexta-feira, 15 de Novembro de 2024, 11h:19 - A | A

Atenção

Campo Grande interdita 8 pontos durante o Feriado da Proclamação da República

Agetran divulga lista de vias interditadas durante o feriado, com atenção especial aos eventos beneficentes e religiosos

Viviane Freitas
Capital News

 

Com a chegada do feriado de Proclamação da República nesta sexta-feira (15) e o final de semana, Campo Grande terá 8 pontos interditados devido a eventos programados. A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) divulgou a lista dos locais afetados e alerta pedestres e motoristas para redobrarem a atenção e buscarem rotas alternativas, a fim de evitar transtornos.

Na sexta-feira (15), a interdição começa com a Rua Pedro Celestino, entre a Av. Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro, das 15h às 23h, para um evento beneficente. Além disso, o tráfego será bloqueado na Tv. do Touro com a Rua Eduardo Perez, das 20h às 23h, devido a um show musical. Outra interdição ocorrerá na Rua Eng. Edno Machado, entre a Rua Felipe Safadi Nogueira e a Rua Carangola, das 18h às 21h, para evento religioso, com continuidade também no sábado (16) das 18h às 21h. A Rua Nazaré, entre a Rua Frei Caneca e a Rua Pinheiro Machado, estará interditada entre 15h e 23h, de sexta a domingo (17), também para evento religioso.

No sábado (16), as interdições prosseguem com a Rua Temístocles, entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, das 14h às 23h, para evento musical. A Rua Formosa, entre a Rua Antônio de Morais Ribeiro e a Rua Tenente Lira, estará interditada das 13h às 22h para evento religioso. Também no sábado, a Rua Camaraípe, entre a Rua Jauaperi e a Rua Nhamundá, ficará fechada das 9h30 às 20h para a ação "Natal Solidário".

No domingo (17), a interdição será na Rua Nero Lerina da Silva, entre a Rua Dr. Zerbini e a Avenida Afonso Pena, das 18h às 22h, para evento religioso. A Agetran recomenda que os motoristas planejem seu trajeto com antecedência para evitar as áreas bloqueadas e garantir mais fluidez no trânsito.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS