Uma motocicleta foi apreendida por equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da GCM (Guarda Civil Metropolitana) na Vila Ipiranga, em Campo Grande. O veículo apresentava débitos no valor de R$ 163,8 mil, incluindo diversas multas.
A apreensão ocorreu durante um patrulhamento, quando a motocicleta foi avistada circulando em baixa velocidade e com um pneu furado. As equipes abordaram o condutor para realizar a verificação.
Ao consultar a placa do veículo no sistema, foram identificados os altos débitos. Além disso, foi constatado que o motociclista não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Diante da situação, a motocicleta foi removida para o pátio do Detran para os devidos procedimentos.