Na manhã desta quarta-feira (6), um motociclista ficou gravemente ferido após bater na traseira de uma picape Fiat Toro, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 8h, quando o condutor de uma moto BMW não conseguiu reduzir a velocidade e colidiu com o veículo, que estava parado no sinal vermelho.
O impacto foi tão violento que o motociclista foi lançado ao solo, ficando desacordado e tendo o capacete se soltado de sua cabeça. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento do acidente, com a vítima sendo projetada no ar antes de cair no asfalto. Após a colisão, a picape Fiat Toro foi empurrada contra um Hyundai Tucson, também parado no trânsito.
O motociclista sofreu um corte profundo na perna e lesões graves na região da virilha. Ele foi atendido pelo SAMU, que o estabilizou no local e o levou em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. A Polícia Militar isolou a área para evitar outros acidentes e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, com indícios de que distração ou falta de atenção do motociclista possam ter contribuído para a colisão.