Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Trânsito Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017, 08:56 - A | A

Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017, 08h:56 - A | A

Acidente Fatal

Piloto morre após acidente durante treino de Motocross em MS

Jovem de 18 anos treinava na companhia de amigos na tarde desta segunda-feira

Liniker Ribeiro
Capital News

Reprodução

Piloto morre após acidente durante treino de Motocross em MS

Jovem era filho de empresário conhecido em Itaporã

Wallisson da Silva Marques, de 18 anos, morreu na tarde de segunda-feira (23) após sofrer um acidente enquanto treinava em uma pista de Motocross na rodovia MS-156, próximo da cidade de Itaporã, sul de Mato Grosso do Sul.

Segundo o site Itaporã News, o jovem saiu de casa por volta das 12h para treinar na companhia de dois amigos, que testemunharam o acidente registrado pouco tempo depois. Os três já se preparavam para retornar à cidade quando a vítima, que conduzia sua moto em linha reta, bateu na fita que demarca a pista e em arames. Por conta da colisão, o jovem sofreu um ferimento no pescoço.

Após o acidente, os amigos socorreram o jovem e o levaram de carro até o Hospital Municipal de Itaporã, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Pai da vítima, um empresário bastante conhecido na cidade, foi quem registrou boletim de ocorrência sobre o acidente.

Polícia Civil investigará as possíveis causas da colisão e da morte. O delegado responsável pelo caso solicitou exame de corpo de delito para apurar acidente registrado como morte a esclarecer.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS