Maikon Leal
Equipe do SAMU atendeu a mulher que foi ferida na cabeça devido a "cadeirada" desferida pelo marido
A somatória de bebida alcoólica com pescaria definitivamente não dá certo e o saldo é no mínimo uma briga e quando isso acontece, invariavelmente um dos envolvidos acaba parando no Pronto Socorro.
Foi o que aconteceu em Coxim, município localizado no extremo norte do Estado e distante da Capital a 250 quilômetros onde o casal formado por Juscelino de Brito Oliveira, 42 e Nadir Mateus Basílio, de 50 anos, acabaram brigando nesta quinta-feira (24), à tarde e a mulher, colmo sempre, acabou levando a pior.
Conforme o registro no B.O, o casal está junto há um ano e mora na residência localizada na Rua Estrada Velha, no bairro Nova Coxim e ainda no relato, pela manhã Juscelino saiu de casa dizendo á mulher que iria pescar, mas voltou uma hora depois.
Sozinha em casa, Nadir pensando que o marido demoraria, ela aproveitou a solidão e se deliciou com bebida alcoólica e justamente nesse momento, Juscelino chegou, mas sem os peixes.
Talvez sob o efeito da bebida, Nadir interpelou o marido, perguntando ao mesmo onde estava o peixe. Pronto essa pergunta foi o motivo para o casal iniciar a discussão e em seguida entrar em briga.
Na briga ela se apoderou de um facão e com o mesmo bateu na porta dizendo que Juscelino não entraria mais na casa. Vendo a mulher armada, Juscelino se apoderou de uma cadeira e deferiu um golpe certeiro na concubina. A pancada acertou a cabeça da mulher que acusou o golpe e começou a sangrar. Além disso, mesmo ferida ela apanhou o celular e ele ao ver que a PM seria acionada, fugiu do local, tentando se esconder dos policiais, mas foi logo encontrado e levado para o 1º Distrito Policial da cidade, Ferida, Nadir foi encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, onde foi medicada e depois encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde registrou o B.O.