Anelise Godoy é a artista plástica convidada para expor suas obras no “Arte e Cores no Paço” do mês de julho. Este evento, que acontece mensalmente, tem como intuito divulgar o trabalho dos artistas regionais. Esta exposição rotativa é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).
“Quero agradecer a oportunidade da Fundação, que é um organismo dinâmico e proporciona pra gente um espaço fundamental para as artes plásticas”, reconheceu a artista. Anelise é natural de Aquidauana e utiliza em suas telas a curiosidade artística, como ela mesma explica, baseada em temas ligados ao Mato Grosso do Sul.
“O artista tem, através da pintura, demonstrado sua arte para quem aqui entra e que por aqui passa, assim valorizamos a classe artística, sobretudo os artistas locais”, enfatizou Nelsinho acompanhado da diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Maria de Fátima Alves Ribeiro, que o presenteou com um quadro-relógio alusivo à tradicional festa do Arraial de Santo Antônio.
Anelise têm 33 anos de participações em exposições estaduais, nacionais e internacionais. Como base de sua obra, a artista demonstra interesse por temas ligados ao Estado de Mato Grosso do Sul.
O estudo de materiais específicos, como o arenito de Aquidauana e o mármore de Bonito, é constante em sua escultura e olhares regionais. São assuntos tratados nas demais técnicas utilizadas por sua curiosidade artística.
A manhã será abrilhantada pela apresentação de chorinho do grupo “Opus Trio”, regido pelo maestro Eduardo Martinelli.
Serviço: Para mais informações 3314-3232.