O Festival Campão Cultural entra na reta final com uma programação diversificada entre os dias 3 e 6 de abril em Campo Grande. Promovido pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura (FCMS), o evento ocupa diferentes espaços da cidade, com destaque para o Palco Soul, na Praça do Rádio, nos dias 4 e 6.
Na quinta-feira (4), as atrações começam às 17h com o bloco Bojo Malê, seguido por Cotidiano Difícil (hip hop) às 18h30. A cantora Jacqueline Costa sobe ao palco às 20h com o show Desenho em Aquarela, e o grupo Mental Abstrato encerra a noite às 21h30 com uma mistura de jazz e hip hop.
O sábado (6) abre a programação às 16h30 com o Grupo Memória Formada Pindorama. Às 17h30, ocorre o desfile de marcas autorais sul-mato-grossenses. Em seguida, às 18h30, o hip hop volta à cena com Ecos da Periferia. Às 20h, a banda Codinome Winchester se apresenta e, para encerrar o festival, Marina Peralta comanda o show às 21h30 com participação especial de Brisa Flow.
Mais do que música, o Campão Cultural celebra diferentes expressões artísticas, promovendo um espaço de valorização da cultura local e nacional em Campo Grande.