Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 20 de Julho de 2023, 17:11 - A | A

Quinta-feira, 20 de Julho de 2023, 17h:11 - A | A

Barbie

Estreia do filme Barbie agita cinemas de Campo Grande

Desde do início da semana sessões extras foram abertas

Layane Costa
Capital News

Divulgação

Estreia do filme Barbie agita cinemas de Campo Grande

Filme Barbie

O grande dia chegou! A estreia do filme da Barbie, estrelado por Margot Robbie (Barbie) e Ryan Gosling (Ken), acontece nesta quinta-feira (20) em todos os cinemas do Brasil. Em Campo Grande, não é diferente, desde ontem (19), durante a pré-estreia, todas as sessões estão com 100% dos assentos ocupados, como é o caso do Cinépolis.

Durante entrevista ao Capital News, o analista sênior de marketing, Leehay Diniz, informou que as sessões desta quarta-feira após às 18h já estão com lotação máxima. "As sessões estão com uma média de ocupação de 90% dos assentos disponíveis, e as sessões após às 18h estão lotadas”, relata Leehay.

Durante a semana houve ainda a necessidade de abrir sessões extras devido à grande demanda. "As sessões extras foram abertas no início desta semana devido à alta demanda, e já estão praticamente lotadas. O cinema está operando em capacidade máxima de sessões, com intervalos de 15 minutos a 30 minutos entre uma sessão e outra", detalha o analista.

No meio da tarde desta quarta-feira, mais de 3 mil ingressos já haviam sido vendidos e 10 sessões já haviam sido exibidas.

Divulgação

Estreia do filme Barbie agita cinemas de Campo Grande

Caixa da Barbie no Shopping Norte Sul Plaza

 

No Shopping Norte Sul é possível encontrar um espaço instagramável e também a Barbie humana. "Os clientes que vierem hoje na sessão de estreia vão encontrar a caixa da Barbie oficial para fazer aquela foto linda, e às 18h, poderão tirar fotos gratuitamente com sua Barbie favorita. Temos mais de 30 Barbies já confirmadas na sessão das 18h30", reforça Leehay.

Para a professora Jessica Asato, essa estreia é um verdadeiro misto de emoções e recordações da infância. "Eu brinquei de Barbie até meus 16 anos! Quando assisti ao teaser pela primeira vez pensei ‘Não acredito, eu realmente brinquei de Barbie!’ e muitas lembranças até então esquecidas surgiram com o trailer - eu tive uma coleção de Barbies, tive o carro e a casa, e gostava sempre de brincar com as de cabelo escuro", relata a professora.

Ela ainda completou "o fato de eu sempre lavar os cabelos das minhas Barbies com shampoo e condicionador e os cabelos nunca voltarem ao normal; e de quebra eu ainda pedia o Ken - nesse caso eu forçava meus irmãos a brincarem comigo também, então a gente dividia o tempo, parte eu brincava de luta, parte eles tinham que brincar de Barbie e Ken comigo (eles odiavam)! Então eu também estou bem ansiosa pela atuação do Ryan como Ken!", detalha.

O Filme

O filme conta a aventura da Barbie depois de ser expulsa da Barbieland por ser uma boneca de aparência menos do que perfeita, a Barbie parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade.

Mesmo que pareça um filme infantil, não é recomendado para crianças. A classificação no Brasil é acima de 12 anos.

O elenco é composto por: Margot Robbie, Ryan Gosling, Emma Mackey, Will Ferrell, Simi Liu, Michael Cera, America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae e Ncuti Gatwa e direção de Greta Gerwig.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS