Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cinema Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024, 11:44 - A | A

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024, 11h:44 - A | A

Entretenimento materno

Sessão especial para mamães e bebês exibe filme “Minha Irmã e Eu” no Cinemark

As 10 primeiras mães que chegarem com bebês ganharam cortesia para ver o filme

Juliana Rezende
Capital News

Divulgação

Sessão especial para mamães e bebês exibe filme “Minha Irmã e Eu” no Cinemark

Filme “Minha Irmã e Eu”

Essa terça-feira, dia 20, pode ser mais leve para as mamães que estão sentindo a rotina com os filhos mais puxada. O projeto CineMaterna traz um convite para aliviar a função nem sempre tão fácil das mães com bebês de colo: uma sessão de filme exclusiva para mães com filho de até 18 meses no Cinemark, localizado no Shopping Campo Grande, com exibição do filme “Minha Irmã e Eu”, a partir das 14h10.

O longa-metragem nacional conta de forma leve e emocionante a trajetória das irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck), que nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

O CineMaterna promove uma experiência divertida e inclusiva, além de promover importantes debates sobre os desafios e alegrias da maternidade. Para a sessão, a sala da Cinemark é adaptada e oferece um ambiente especial para o conforto dos bebês e mães, contando com trocadores, fraldas, pomadas e lenços umedecidos, disponíveis gratuitamente. Assegurando o conforto familiar, as salas contam com temperatura amena, som reduzido e iluminação suave para garantir uma experiência agradável e tranquila.

Gratuidade - As 10 (dez) primeiras mamães acompanhadas por seus bebês a chegar no local, ganham cortesias, que estarão disponíveis 30 minutos antes da exibição do filme. As cortesias são disponibilizadas mediante ordem de chegada e cada mãe tem direito a uma entrada gratuita (para ela e seu bebê).

O CineMaterna tem como missão ser um “respiro” em meio às transformações da maternidade. Através da cultura, por intermédio do cinema, objetivando proporcionar a inclusão social, lazer e acolhimento para as famílias que estão vivenciando a incrível jornada da parentalidade, sobretudo para as mulheres no puerpério.

Minha Irmã E Eu | Trailer Oficial

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS